Estilo de estrela: Miley Cyrus



Miley sempre foi ignorada por mim enquanto fazia Hanna Montana, mas depois de ver o filme a ultima musica comecei a me interessar por ela por gostar do estilo da Ronnie. Nunca tive grandes traumas como a personagem ( separação dos pais), mas de certa forma não demonstro os meus sentimentos e não é por medo e mais pra encarar a vida sabe por medo eu acho, mas do mesmo jeito que acontece comigo acho que acontece com outras garotas.

Mas então agora que expliquei como me interessei e virei fã da Miley, depois de conhece-la melhor comecei a me identificar com as atitudes dela e com seu lado rock fofo de se vestir que vem se sobressaindo a cada dia mais. 
O allstar que ela não abandona e esse jeito mais despojado são super ultilizaveis no dia de qualquer garota. 
 Com o corte de cabelo(bafonico) Miley também  passou a usar peças muito rockers como coturnos, cores escuras e xadrez. Esse estilo adotado agora pela cantora e ótimo pra inspirar garotas que gostam do estilo roker mas também pra todas usarem em shows.

2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.