6 jeitos de usar jeans

Galerinha o jeans não é a peça mais que básica do guarda roupa de qualquer um ? Eu amo jeans e você ? 

Por ser uma peça tão básica nós nos acostumamos a usar tudo basicão mesmo, tipo o short ou a calça jeans com uma camiseta básica e pronto. E a grande variação do jeans passou a ser a camisa jeans que veio ( pra ficar) a um tempinho não mesmo. Mas ando me perguntando porque deixar o jeans ser básico. hoje em dia existem tantas opções de lavagem e ele ( o jeans) consegue estar presente em praticamente todas as peças do guarda roupa.

Então hoje a ideia é fazer o jeans sair do básico.   


Jeans manchado 



Esse jeans tem cara de detonado, ele é o tipo de jeans que da pra fazer em casa com a técnica do tiedye, ele lembra o estilo rocker de ser ( que eu amooo). A estampa usada num short ou numa calça combinam com camiseta de banda ou uma com uma estampa mais divertida e diferente. Em vestidos e camisas a ideia é apostar em manchas menores, em formato de bolinhas é uma boa.

Camisa Jeans 



A camisa jeans já está a um tempo perambulando pela moda o que quer dizer ( e ta mais que na cara) que ela veio pra ficar. Ela normalmente é encontrada em uma lavagem mais clara mas a proposta de hoje é usa-lá com um jeans mais escuro. E a dica é que pra quebrar um pouco a sobriedade do jeans escuro jogar com peças mais coloridas e estampadas na parte de baixo. Como o calor do verão desse nosso Brasil está chegando com tudo, a ideia é dar um nozinho na camisa e deixar a barriguinha de fora ( só pra quem ta em dia com a academia tá), pode deixar até a camisa aberta mesmo e usar com um top de renda que também ta super em alta que tal ?

Short Jeans



Os shorts jeans estão vindo cada vez mais curtos e são sempre ótimas pedidas para o verão. O legal desse tipo de shorts é que eles comportam vários looks, você pode usa-ló desde  com um sneaker até com uma sapatilha ou um salto e ficará lindo. Ele também comporta outros jeans na mesma combinação, a minha aposta está nos coletes jeans coloridos pra combinar com um camiseta divertida.

Jeans Colorido



Esses são da geração Restart, nada contra a banda, eu de inicio não gostava muito deles, mas depois de ver combinações com blusinhas mais femininas e floridas comecei a me apaixonar. Pra quem tem um estilo mais ousado e gosta de ter a cara de estar com cara de modinha ou mesmo curte os meninos ou o estilo Restart de ser, vai adorar usar com uma camisa divertida e um tênis, mas pra quem prefere estilos mais românticos como eu vai preferir um jeans com uma camisa com uma estampa floral, ou de um animalzinho mais fofo e combinando com uma sapatilha ou um salto.

Jardineira



Essas eu usava quando era criança e não sei se fui eu que parei de usa-lás ou se elas saíram de moda mesmo. Mas o que importa é que elas estão ai (denovo) com tudo, ainda mais com a moda boyfriend com tudo. A jardineira com esse corte(boyfriend) é mais larguinho e ideal para usar com a barra dobrada e com peças mais femininas e bastante acessórios, isso ajuda a não deixar o look masculinizado

Legging Jeans 



Ela é bem justinha ( não Bárbara legging larga isso mesmo) o ideal pra não deixar o look piriguete de mais é usar com uma parte de cima mais soltinha , como as t-shirts mais larguinhas ( um numero ou dois maior que o seu ) lavagens divertidas ou blusas com estampas de frases ou do esqueleto deixam você com cara de a sabe tudo de moda.


E então depois das dicas quem ai topa usar um jeans de um jeito diferente ?

PS: Outubro vai ser o mês das surpresas no blog 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.