Miley e seu cabelo no VMA



Outro dia em uma noite de tédio qualquer estava vendo Na moral e o Bial estava falando de ser famoso e a Xuxa estava lá e ele soltou uma frase mais ou menos assim:

Sabe-se quanto uma pessoa é famosa quando um simples pintar o cabelo causa tanto burburinho. 

Bem eu não duvido o quanto a Xuxa é famosa mas acho que o mesmo vale pra Miley, e não é porque ela cortou o cabelo, é que no meio de vários famosos no VMA a coisa que mais ouvi falar foram de seus cabelos e isso é impressionante.



Pessoalmente eu não gostei do topete prefiro ele baixinho como ela anda usando na rua esse sim eu já acho bem legal, mas a quem discorde e eu respeito. Uma coisa interessante que vi sobre o cabelo de Miley foi no Garotas Estupidas quanto a comparação do cabelo dela com o da Pink, e não é que ta parecido mesmo!



Isso de cabelo parecido entre os próprios famosos famosos acho que é muito ruim não porque os outros falam mas pensem comigo se fosse para todos serem iguais que graça teria não é mesmo? Tudo bem adoro a Miley e não vou  falar que ela cortou o cabelo para copiar alguém porque pelo "pouco" que sei ela nunca faria nada para imitar alguém.

Bem e ai o que vocês acharam? Quem gosta do penteado da Miley ? E Porque ?

Um comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.