Parceria Menina Chict



Encontrar lojinhas online confiáveis são nossos sonhos de consumo não é mesmo? As vezes vemos peças bacanas mas acabamos por não comprar porque não conhecemos a loja. Por isso hoje vou indicar uma lojinha super bacana pra vocês a  Menina Chict.

Pra quem não conhece a Menina Chict é uma loja online que comercializa tudo que nós mulheres amamos ! Cada vez que visito a loja fico louca com tantos produtos, tem acessórios como arco, broche, chapel ... , tem bijus: anéis, brincos, colares ... , make up, produtos para o cabelo ( cabelo cabelo meu) e cremes, também tem bolsas e sapatos... Ah e já ia me esquecendo tem esmalte e lentes de contato. Também tem peças pra crianças e homens mas em menor quantidade, pra gente poder comprar pra dar de presente seja pro boyfriend ou pra prima chata que você nega mas ama muito rs.

A loja tem escritório em São Paulo, mas entrega em TODO o Brasil tá, que é pra ninguem reclamar que não chega na sua casa (como a doida aqui faz sempre que quer comprar um produto que não entregam na minha região). 

Com os produtos da loja da pra montar looks super bacanas tipo o das meninas do lookbook (aqueles mesmos que agente ama),  além de uma decoração super divertida pra suas coisas.



O legal de ver loojinhas online é que você tem mais tempo e menos consumismo (ou será cabeça fria?) pra pensar no que vai comprar, e os precinhos normalmente são bem melhores que o que agente costuma encontrar nas nossas cidades (principalmente se você mora no interior tipo eu assim).

A melhor parte é que os precinhos da loja são super bacanas (ou seja, da pra comprar muuuito), mas tharararam o blog fez uma parceria com a loja e todas as leitoras vão ganhar 5% de desconto é só na hora de fechar o pedido colocar o código blogBO, quer ver todos os produtos da loja então corre lá.


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.