Peça chave: Sneakers

Os Sneakers são um sucesso no mundo fashion e isso já não é mais uma novidade pra ninguém, fashionistas por toda a parte já adquiriram novo tênis que nos dá uns centímetros a mais.

Mas ai surge a duvida: as fashionistas usaram mas sera que ficaria bem em mim? será que faz o meu estilo? ele é mais despojada e eu sou do rock ou muito feminina não vai dar pra mim!

Resposta: Bom ao meu ver a moda é muito democrática e os sneakers vão bem com todas e as variedades de cores e estilos que estão surgindo no mercado acabam por torna nossa vida mais fácil.

Algumas dicas básicas são:

Para as baixinhas o melhor é usar mostrando as pernas com uma minissaia ou um shorts, pois vai dar a impressão de que você é mais alta. E o melhor é que como o sneakers vem com o salto embutido vai acabar te dando centímetros a mais. 



Já se você tem pernas finas e medo de que elas fiquem estranhas com os sneakers o segredo é usar com peças que contenham babados  e deem mais volumes a suas pernas uma combinação perfeita é com as saias mullet que também estão super em alta, outra boa pedida são as leggings estampadas que também agregaram volume e curvas (visualmente) a suas pernas.



Em contra partida se você tem pernas grossas como as minhas o sneaker escuro com calça da mesma cor vai dar a impressão de que suas pernas são mais finas principalmente se você usar com peças coloridas na parte de cima ( como as jaquetas coloridas outro rit da estação) que vão focar a atenção  nelas.


Agora a dica onde vocês podem comprar, tem uma loja online a Katy, que foi onde encontrei as maiores variedades do tão querido sapatinho, se tornando a ideal para quem vai adquirir o 1º ou está pensando em ousar um puco mais.




1. Sneaker Quiz 38-69906 - Preto - R$ 194,90 
2. Sneaker Quiz 38-69904 - Preto - R$ 194,90

Depois de ver a foto dos sneaker que eu escolhi pra indicar pra vocês eu percebo como eu gosto de preto e de gliter ... rs. Mas agora fala serio que você não gostou de nenhum modelo ou pelo menos não passou pela sua cabeça experimentar?

Então se você já tem ou vai adquirir tira uma foto e me manda que eu coloco aqui no blog viu!


Um comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.