Aposta de verão

Eu sei que já andei falando por aqui varias tendências que vão estar com tudo no verão e creio que quanto mais perto o tempo de ir a praia chegar mais eu vou falar. Mas hoje a ideia é  reunir as principais coisas que vão bombar, tipo um guia rápido do que não pode faltar no guarda roupa ( ou no meu caso e acredito de muitas que não tem grana e os papis também não podem ficar bancando todas as nossas vontades, escolher qual delas apostar para comprar a sua peça) .




Bem primeiramente temos o cinto metálico ( ou metal belt). Ele ta virando a cabeça da mulherada principalmente porque as famosas já estão usando e apostando. Algumas it girl do lookbook também já estão usando e eles não são lá tão difíceis de achar assim aqui na minha cidade já tem até lojinha vendendo ( mas eu recomendo uma conhecida estudante de moda ela também vende). Acho que é uma boa aposta, afinal eu sou daquela que acredita que um acessório pode mudar tudo, e esse cinto muda muito mesmo.



Outra tendência forte  é o candy colors , que veio da época que o color bloking dominava , é tipo uma releitura, é que no ano passo o color bloking dominava com as cores fortes e vibrantes a ideia agora são as cores meigas de doces. O problema é que se fizer a combinação errada pode parecer infantil de mais, então um conselho que eu dou é tirar tudo que possa remeter a infância do seu look, como estampas de desenhos ou mesmo os babados. Minha aposta está nos vestidos  juntamente com acessórios pesados e maxi.



Outra e que diga-se de passagem está sendo a minha preferida é a estampa étnica (também conhecida como estampa Navajo) que é voltada para os nativos americanos como os astecas. Essa estampa tem uma padronagem mais geométrica e é  cheia de cores fortes mas de jeito  nada extravagante. Eu tenho adorado o uso dela nas partes de baixo, seja no short ou na saia e aposto em camisas de seda lisas para acompanharem.



Camisa sem manga tem sido aposta das famosas para o verão, porque deixa agente com cara de chique e ainda assim fresquinha ( brasileiras agradecendo). O mais legal dessa peça é que ela pode ser usada tanto pra sair a noite como de dia, assim como em ambientes mais formais aos mais casuais é só mudar o acessório, sonho de qualquer um neeh ter uma peça que vai bem com tudo. Eu já adquiri a minha como vocês podem ver. 


E ai em qual  vocês apostam ?   

Um comentário:

  1. Ameei *-*
    hey meninas, venham participar dos sorteios que estão rolando no Just Now *-*
    http://www.blog-justnow.com/2012/09/super-ultra-mega-sorteio-de-aniversario.html
    http://www.blog-justnow.com/2012/10/segundo-super-ultra-mega-sorteio-de.html

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.