Dia do engorda !!

Bem ontem foi dia de falar da dieta e eu nem falei neeh ! E que o meu bairro ficou sem luz um tempão ai nem deu pra mexer no PC. 

Mas hoje já estou eu aqui pra falar sobre a boa e a má noticia, na semana passada eu disse que estava com medo de me pesar por achar que teria engordado lembram ? Então no sabado quando fui comprar presente pro meu namo passei na 1ª farmácia e me pesei e para minha alegria tinha emagrecido  1 Kg desde a ultima vez que pesei, eu fiquei super feliz. Mas a má noticia é que a noite eu fui comer pizza (75cm) com a minha família pra comemorar meu niver ( que foi no domingo) então nem imagino quantas calorias no meus ( mais de um ) pedaços de pizza. Mas eu sempre me peso ou na sexta a noite ou no sabado por isso ainda da pra recuperar neeh ! Porque esse foi meu maior deslize da semana os outros são balanceados para não fazerem efeito sobre a dieta ( tipo a minha substituição do jantar por uma fatia diga-se de passagem minuscula de torta de pão) E eu to me esforçando pra se Deus quiser não engordar nenhuma grama e o prejuízo só ser em não emagrecer mais nenhum quilinho. 



Mas mesmo com minhas faltas semanais eu estou emagrecendo e isso é bom, to tentando seguir dicas de exercícios rápidos ( na verdade estão mais parar potencialização do que já faço que é 45 min de caminha ida e vinda de do serviço + ida até o ponto de pegar a van ) mais umas corridinhas de 1 minuto sempre que tenho que esperar alguma pagina da web carregar ( obrigada internet lenta) . 

E vamos indo que mesmo que eu não consiga o corpo dos sonhos até o verão, e os passos do emagrecimento estejam sendo lentos eu vou conseguir no máximo depois de um ano um corpo saudável e que me deixe feliz.

Força minha gente !!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara! Acabei de achar seu blog! E vc não imagina a minha alegria! Me mudei pra Viçosa e estava atrás de blogueiras daqui da região. Seu blog é uma graça! Parabéns! E boa sorte na corrida contra a balança!
    Bjos
    http://www.scrapbi.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi obrigada pelos elogios, e pela apoio na dieta !! Tenho umas amigas que moram ai em Viçosa, por causa da faculdade. E aqui tão pertinho neeh !! Espero que esteja feliz com essa mudança !

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.