Dieta: Que dieta é essa ?



Eu nem ia fazer o post de dieta essa semana, porque tava morrendo de medo de ir me pesar e ter a mesma decepção da semana anterior. Fiquei foi com  consciência pesada de não ter feito o post, até que minha aula terminou cedo outro dia e um amigo falo que eu tinha emagrecido ai felicidade total neh minha gente ( mulherada fica louca), mas apesar de ter adorado o elogio fiquei matutando aqui com meus botões se não teria sido só pela roupa que eu usei afinal não poderia ter emagrecido o suficiente para que alguém já notasse em uma semana pra tirar a prova ( e o peso da consciência) dei uma passadinha na farmácia depois do serviço e tchamram eu emagreci um quilo iup !!! Todo prejuízo da semana do meu aniversário estava recuperado isso é bom de mais não é minha gente.

Bem essa semana e semana passada eu segui tudo direitinho, ou seja, comi bastante frutas e iogurte nos lancinhos pra dar saciedade, evitei ao máximo consumir besteiras e quando consumia era com moderação ( explica: não devorar todo chocolate, ganhei três bombons de uma vez mas comi um por dia  normalmente depois do almoço. Pacote de biscoito recheado é pra dividir com a casa toda e comer no máximo 5 de uma vez e  refrigerante quando tomar só a latinha de R$1,50 uma vez por dia...) e com essas moderação a vidinha vai indo, eu também acho que ganho ponto porque não como o lanche da manhã (acordo 9h rsrs ai nem da tempo). Outra estou tentando saciar a fome antes de almoçar pra não encher o pratão, então como eu não consigo comer salada sozinha como recomendam os nutricionistas eu normalmente como uma maça ( com casca) umas meia hora antes e tenho visto que as quantidades de comida que me satisfazem estão diminuindo. Outra dica legal e pra pessoas que tomam suco o dia todo que nem eu ( exagerada !!), e tomam normalmente suco de caixinha ( porque to sempre no meio da rua ) é trocar o suco normal pelo de soja que tem bem menos calorias, o meu tem em média 50kcal por copo e eu acho que compensa bastante e já que eu gosto muito também.

Quem ai também ta tentando uma reeducação alimentar ? Alguém tem alguma dica ?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.