Parceria Petit Biagi + Sorteio




Quem ai não gosta de comprar ? E comprar pela internet é sempre bom neeh!  Ter a loja vinte e quatro horas aberta, poder comprar em casa mesmo e ver todo o estoque em alguns cliques. Mas nem sempre agente encontra uma lojinha confiável para fazer nossas compras é por isso que o post de hoje vai indicar uma loja super bacana a Petit Biagi

A Petit Biagi Ã© uma loja online de acessórios feita exclusivamente para a mulher que adora moda, que está sempre ligada nas tendências, e que busca a comodidade e segurança de poder comprar bijoux, semi-jóias, bolsas e outros acessórios diferenciados sem sair de casa.

Pra ter uma noção dos produtos legais que tem lá fiz até uma wishlist pra vocês com meus produtinhos preferidos:



A Petit Biagi foi criada por uma "aficcionada" em acessórios femininos em geral e com uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtos bem variados que vai de um grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion. Bom pra gente que vive vendo no lookbook e no we heart it varias coisas bacanas e não encontra na nossa cidade, porque ficar sem mimos que agente ama é muito fail e deixa agente super mal rs. 




E ai gostaram das pegas da loja ? Eu amei! Fazer esse post foi uma tentação da vontade de colocar tudo na sacola!

E pra quem ficou super na vontade assim como eu, olha a boa noticia é que vai rolar o primeiro sorteio do blog para comemorar o Mês de niver do blog.

O sorteio é do brinco de coruja ( quem lembra quando eu falei que coruja tava em alta?).  Para participar é só seguir o blog na barra lateral, curtir a fan page da loja , me seguir no twitter (@barbara_oliveir) e curtir a fan page do blog  e dar RT da seguinte frase : 


“Sigo @barbara_oliveir + Curto a loja Petit Biagi e quero ganhar um brinco de coruja. Quer participar, dê RT e leia: http://t.co/N2Iq9VAF

O resultado do sorteio saira daqui a um mês no dia 22/11/2012 e eu vou mandar uma DM a ganhadora deverá em 48h me mandar um e-mail com o endereço valido no Brasil para poder enviar o produto ok ! Se a ganhadora não enviar o e-mail ou não preencher uma das regras será realizado novo sorteio.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.