Resenha: Duo Sombra Essencial

Eu fiquei off esse final de semana neeh (fail), mas valeu a pena porque foi meu aniversário no dia 7 e o do meu amor no dia 6 então tipo nem parei dentro de casa nesse fim de semana, depois vou colocar aqui pra vocês verem como foi esses dias ok.

Mas voltando ao assunto desse post, bem essa sombra eu adquiri em um curso que eu fiz a um tempinho a traz de auto maquiagem que eu fiz em uma lojinha aqui da minha cidade e era oferecida pela marca Marcelo Beuty. A ideia era que você pagava R$50,00 pelo curso e quando terminasse podia retirar R$45,00 em produtos da marca.




Essa sombra é um dua de um azul Bali e um azul Stylo ( veja paleta de cores),  os tons tem como eu posso dizer um brilhozinho no pigmento. As cores eu gosto mais o ruim é que tem que passar umas duas vezes para o pigmento fixar na pele. Com o pincel que vem nele talvez não seja preciso mas com pinceis desses não vai conseguir.




A embalagem não vem com aquela descrição de como o produto é bom que eu adoro ler mas os dados que tem lá são que é da linha essencial da marca Marcelo Beuty, que a cor do duo é Alvorada e a embalagem contém 4g ( o que pra mim é muito ótimo) e o custo se não me engano foi R$15,00.





Minha opinião a sombra é ótima para quem procura um produto mais baratinho e com uma qualidade média, ideal pra quem ta aprendendo a se maquiar e quer usar o produto pro dia a dia. Mas pra quem procura um produto de qualidade alta não é a melhor opção. Sempre que minhas best perguntam sobre algum produto pra comprar eu nem indico esse pois sempre acho que investir em produtos de qualidade alta é a melhor opção. Como diz minha chefinha melhor ter pouco produtos mais todos bom do que ter muitos mais ou menos.

Você já usou esse sombra? Ta pensando em comprar? Tem alguma dica de resenha pro blog? Manda ai nos comentários ta.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.