A sobrancelha perfeita

12:46
*Google Imagens


Dizem que a sobrancelha é a moldura do rosto não é ? Bem eu concordo plenamente, e bem quem já viu aquele post/piada no Facebook ou no Google mostrando famosos sem sobrancelha sabe do que eu estou falando a pessoa muda completamente.

Quem já teve um pelo arrancado fora do lugar sabe o trabalho que dá pois ele cresce bem devagarzinho, parece que aquele buraco vai ficar ali pra sempre.

Bem eu não sou o tipo de pessoa que gosta de arriscar a arrancar alguns pelinhos até porque os meus são quase inexistentes. Mas para quem tem mais coragem e quer tentar fazer em casa, o que acredito se mais fácil depois que sua sobrancelha tem um formato.

O primeiro passo é preparar as coisas, passe álcool na pinça e na tesoura, lave bem o rosto e usar um espelho grande e ter uma boa iluminação também são essenciais. Meça sua sobrancelha igual o quadrinho abaixo:

*Weheartit


 Ã‰ bom olhar pra frente quando se está fazendo as marcações pois o poto mais alto é na linha nariz, pupila, sobrancelha. Eu prefiro marcas ou com lápis branco ou com o preto, aqueles que usamos na linha d'água. Depois junte os três traços pra ficar mais fácil na hora de arrancar os fios.

Agora segure a pinça como se ela fosse um lápis, tenha firmeza na mão. Se for só limpar comece de fora pra dentro, se for fazer o desenho comece de dentro pra fora. Penteie os fios pra cima se passar da linha normal corte mas com cuidado. E pronto. Agora é só corrigir qualquer errinho com um lápis pra sobrancelha e depois passar um produto que acalme a pele (que já deve estar meio avermelhada).

Agora um vídeo com uma profissional ensinando


*VoceBonita

E ai meninas gostaram do post? Querem aprender a fazer alguma coisa, me manda! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.