Parceria: Loja Luzes Rosas de Paris



 Hoje eu vim anunciar uma parceria super bacana que o blog fez com a loja Luzes Rosas de Paris, a loja é voltada para o publico feminino (assim como o blog) e tem diversos produtos lindos.

Como os maxi colares lindos que são ótimos pra jogar em cima de camisetinhas de seda lisa, que ficam super sofisticados 

Maxi Colar
Pulseiras coloridas que combinam com qualquer tipo de look, eu adoro usar com camiseta básica, jeans e sapatilha pois elas incrementam e dão um ar mais arrumadinho no look.

Pulseiras

Relógios que são um chame a parte, discretos no meio das pulseiras que os acompanham, mas as pulseiras fazem parte dele e dão um "cham" no look. Apostaria usa-los com um blazer (azul marinho) com as mangas arregaçadas.

Relógios

As cases para iphone super fofas e cor de rosa me fizeram morrer de ódio de mim por não ter um iphone, eu quero a com o mapinha!

Case para Iphone 


E agora bora falar da parte que eu mais gosto MAKE! Quando vi que a loja ta vendendo CC Cream fiquei loca pra testar até porque é super baratinho.

CC Cream


Ai to apaixonada por essa cor meio rosinha desse batom da Revlon! 

Batom Revelon


Alguém tem esse rímel da London? ou algum com a mesma proposta de usar 2 aplicadores, fiquei super curiosa quando vi.

Rímel 

Bem agora que já mostrei os produtos que mais gostei da loja está na hora de contar o mais legal, quando comprar na loja e utilizar o cupom do blog  "Babi" você ganha brindes exclusivos. Todas comemoram.



E ai o que ta esperando pra conhecer a loja e escolher seus produtos favoritos! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.