O primeiro dia !

03:40
E aí pessoas, como foi o primeiro dia de aula de vocês? Bem o meu foi super bacana pude rever meus amigos que nas férias quase não vi 😩. 


Além de mudar o local da minha sala que agora é no prédio novo lol 

Alguns professores eu já conhecia alguns são novos e estou super animada com as matérias novas, Pratica Cível, Processo Penal, Ética, Processo Cível - procedimentos especiais - Direito do Trabalho II. 

Além disso tem a empolgação da adolescente nada adormecida querendo comprar um caderno fofo e usar um look bacana, porque no primeiro dia não da pra falar que ta cansada ou ocupada de mais para pensar no look.



Espero nos comentários ouvir como foi o primeiro dia de vocês 


Um comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.