Vida de blogueira


Eu criei o blog numa brincadeira de amigas todas tinha e eu resolvi criar e foi simplesmente uma conta no blogger eu não usava nem sabia pra que servia, mas foi quando me formei no 3º ano que passei a me interessar pelo que seria uma blog, não pelo prazer de blogar mas porque eu estava carente e me encontrava em várias situações de extrema pressão e desespero.
   
Eu estava me afastando das amigas, tipo não ia velas mais todos os dias, eu estava desesperada por não ter conseguido uma boa nota no Enem, por ter frustado o sonho de cursar moda e me vendo obrigada ( pelas circunstancias) a fazer faculdade de Direito um dos cursos ( juntamente com medicina e qualquer outro curso que eu tivesse que ver sangue) que estava n minha lista negra do que não vou fazer nem que a batata rache. Eu precisava de um local para desabafar, para me entreter, eu passei por momentos difíceis, engordei.

Ao ver blogs de moda comecei a me interesar primeiramente pelas noticias depois por querer ter o meu foi um jeito de acreditar que a moda ainda estaria dentro de mim e funcionou. Eu passei a usar o blog pra desabafar tudo que estava dentro de mim, pra falar do que eu achava sobre a moda e as coisas que estavam acontecendo e as que eu gostava, isso me fez sentir parte do mundo.

Mas ainda tenho muito medo, o blog não é lá tão popular então eu por enquanto tive a sorte de só ter comentários positivos, mas sei que os negativos podem vir e não sei como vou reagir. Eu não apresento ameaça a ninguém nesse mundo ( acho que não deveria nem ter essa competição mas), mas sei que quando as pessoas começarem a ver meu blog a critica de outras blogueiras poe surgir eu não quero isso, quero só amigos leitores ou blogueiros ou qualquer outra coisa eu só quero ser amiga de todos.

Mas desafios existem neeh e eu vou tentando superar cada um deles dia após dia, e sim isso é uma lição para todas (nós).

Espero que esse mundo da internet só agregue, informações, alegrias, amigos, parceiros, lembranças, a todos.

“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

9 comentários:

  1. Comigo aconteceu isso tambem, comecei a me afastar do mundo depois uqe descobri o que realmente era um blog, mas com o tempo a gente vai se recuperando né?

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jessica ! Eu gosto da vida de blogueira mas sempre tentando deixar um tempo pra vida off

    ResponderExcluir
  3. Eu também me sinto assim não vou negar.Criei o blog ,ele recebe poucas visitas e tenho medo dos comentários negativos(não estou preparada para eles),mas se vier vou ver se realmente está acontecendo para mudar.
    Devemos estar preparado para qualquer situação!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lari que bom que gostou.


    Miih é difícil mas se receber algum e se sentir na duvida/triste me manda um e-mail que agente pode conversar e talvez possa te ajudar a superar! Sempre tendo levar pra mim só as coisas boas que as pessoas dizem e tento só levar em consideração só os comentários que são construtivos.

    ResponderExcluir
  5. Criei o meu blog há pouco tempo e estou nessa fase de me afastar do mundo, Ele é meio que secreto, só pessoas que não me conhecem pessoalmente o acessa.
    Não tenho medo de criticas, já me acostumei com elas, o problema é que conheço muita gente que adora fazer os outros se sentirem mal. Se o escondo é porque espero a hora certa, quando eu julga-lo perfeito terei orgulho de esfregar na cara desses de tais pessoas...
    http://garotaclassec.com/

    Dá uma olhada nesse poster que fala sobre inveja;

    ResponderExcluir
  6. Despulpa, cliquei em enter sem deixar o link do poster.
    bjs
    http://garotaclassec.com/2012/09/08/maria-pimenteira-como-identificar-uma-falsa-amiga-invejosa/

    ResponderExcluir
  7. Cyntia o seu blog está bom, ei sei que existe gente assim, mas se esconder e se afastar não é a melhor solução. Eu já passei por isso, escondia das pessoas o blog porque achava que todo mundo ia achar coisas de adolesceste doida. Mas depois que tomei coragem e passei a colocar o link das postagens no face e no twitter só tenho recebido elogios e sugestões do amigos. Sinceramente quem faz comentário negativo e com tom de insulto é porque gostou, quem não gosta e não se interessa pelo assunto nem comenta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. A vida de Blogueira não é fácil...
    O meu caso é parecido com o da Garotaclassec..
    Ainda não divulgo pois tenho medo da reação do pessoal da minha rede social, sou insegura e não sei como reagiria aos insultos e recalques dos invejosos...
    Mas desejo sorte a todas nós, e que conseguimos realizar nossos sonhos e objetvos.
    http://makeclubedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.