O casamento de S ?



Gossip Girl está em reta final (todas choram), a sexta temporada que estreou nos estados unidos no dia 8 de outubro é a ultima e como vão ser menos episódios promete ser emoção a cada minuto.



Uma das coisas que tipo tem que acontecer é resolver a vida amorosa dos nossos queridinhos e como tudo da a entender que a Blair fica com o Chuck ai não a muito mistério. Mas e Serena? Ela terminou o ultimo episódio da quinta temporada indo embora da cidade e voltando aos velhos tempos. Como é o final amoroso dela? Bem Blake( a atriz que interpreta S) foi fotografada em um vestido de noiva nas gravações junto ao Penn (digo Dan) .



A parte ruim é que não da pra saber se Serena vai mesmo se casar porque pode ser só um sonho ( GG tem uns bafonicos neeh), ou pode ser um pulo no tempo ( viagem pro futuro rsrs). Mas espero que ela se case afinal nossa it girl merece ser feliz.



Bem agora foco no vestido, viram como ele é um escândalo de lindo e de brilho ( coleção primavera verão 2011 de George Chakra), bem o estilo de S não é mesmo? Super fashion amei, ideal para garotas que gostam de ousar no look, então salva a foto amiga e guarda pra quando for casa tá!  

PS: Lembram do casamento de Blake? Então como ainda não saiu o vestido que ela usou, esse ai da pra ficar floreando as nossas cabeças em como ela ficaria de noiva.     

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.