Dieta: exercícios

10:06
Bem como prometi ontem hoje tem vídeo de exercício! Mas antes deixa eu tagarelar um pouquinho. Bem eu nunca tive animo pra fazer exercício, sempre achei que ir pra academia me faria fazer exercícios por causa da cobrança, mas meu pai sempre achou que academia é um gasto desnecessário uma vez que da pra fazer exercícios em casa e caminhada/corrida na imensa Beira Rio da minha cidade rsrs.

Como normalmente não tenho um horário definido nunca conseguia fazer por mais de uma semana, então dessa vez resolvi fazer diferente vou fazer os exercícios em casa. Uma hora por dia eu vou dedicar a faze-los. Bem como eu não sei muito sore eles andei vendo uns vídeos no Youtube pra aprender alguns que vão da pra fazer em frente a tv,com um som bem alto ou vendo um filminho.

Pra quem tem o mesmo problema que eu aqui vão os vídeos que mais gostei:












Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.